Como crescer seu blog com o Pinterest

em terça-feira, 9 de abril de 2019

Pinterest tem sido meu grande aliado para o crescimento do blog, atualmente eu consigo muitas visualizações usando Pinterest, isso me deixa muito feliz, pois é uma ferramenta gratuita que realmente dar resultado.



Pinterest não é só pinar, existe muitas estratégias de marketing no Pinterest que pode multiplicar o número de visitas do seu blog. É preciso saber otimizar o seu pinterest para que seu blog obtenha o crescimento desejado. O Manual do Pinterest te ajuda a desvendar todos os segredos e utilizar essa ferramenta da maneira certa.

O que é o Pinterest?

O Pinterest é um site que permite que as pessoas possam anunciar grátis, não chamaria de rede social porque não acontece uma interação direta entre pessoas. Vou explicar de uma maneira simples e fácil de assimilar. Ele permite que você salve imagens, você pode salvar imagens de vários lugares: sites, blogs, etc. E as pessoas visualizam e podem salvar essas fotos em pastas que são organizadas por categoria.
Pessoas de todo mundo utilizam o Pinterest para se inspirar ou inspirar pessoas, e por isso os blogs começaram a utilizar o site como uma ferramenta de marketing para atrair pessoas. Quando você salva uma imagem de um blog no Pinterest o link do seu blog fica ligado a essa foto, isso significa que as pessoas que visualizarem essa foto no site pode além de salvar em suas páginas também podem ser redirecionados para o site de origem da foto.
Esse tipo de marketing funciona muito, pois as vezes vemos uma foto e queremos saber mais, dessa forma clicamos no link é assim que o Pinterest gera tráfego e aumenta o crescimento dos blogs.
Entendeu porque usar o Pinterest é tão bom para o crescimento do seu blog? Quer usar o Pinterest, mas não sabe como? Lembra que eu falei do Manual do Pinterest lá em cima? Nele você aprende tudo sobre Pinterest, tudo mesmo e também aprende como utilizar essa ferramenta da melhor forma.
O Manual do Pinterest você vai aprender como obter 2.000 visualizações no seu blog todos os dias. Já imaginou seu blog com mais tráfego? Clique aqui para comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo